Políticas de ações afirmativas e seus limites frente à branquitude no Ensino Superior Adelina Malvina Barbosa Nunes; Margareth Diniz Políticas de ações afirmativas e seus limites frente à branquitude no Ensino Superior Read more about Políticas de ações afirmativas e seus limites frente à branquitude no Ensino Superior
Educação do Campo e Psicologia: possibilidades e limites de diálogos comprometidos com a luta por direitos Maria Isabel Antunes Rocha, Marcelo Loures dos Santos Educação do Campo e Psicologia: possibilidades e limites de diálogos comprometidos com a luta por direitos Read more about Educação do Campo e Psicologia: possibilidades e limites de diálogos comprometidos com a luta por direitos
A Metodologia das Produções Narrativas na Pedagogia da Alternância: contribuições para o Projeto Profissional do Jovem Marcelo Loures dos Santos, Educarda Santos de Oliveira Carvalho A Metodologia das Produções Narrativas na Pedagogia da Alternância: contribuições para o Projeto Profissional do Jovem Read more about A Metodologia das Produções Narrativas na Pedagogia da Alternância: contribuições para o Projeto Profissional do Jovem
A Escola como fator de desterritorialização dos povos atingidos pelo rompimento da Barragem do Fundão Adriane cristina de Melo Hunzicker, Maria Isabel Antunes Rocha, Marcelo Loures dos Santos A Escola como fator de desterritorialização dos povos atingidos pelo rompimento da Barragem do Fundão Read more about A Escola como fator de desterritorialização dos povos atingidos pelo rompimento da Barragem do Fundão
A Metodologia das Producoes Narrativas na Formacao de Educadores do Campo: Educacao Emancipatoria na Construcao de Um Novo Paradigma Etico-Politico-Estetico Marcelo Loures dos Santos, Diego Gonzaga Duarte da Silva A Metodologia das Producoes Narrativas na Formacao de Educadores do Campo: Educacao Emancipatoria na Construcao de Um Novo Paradigma Etico-Politico-Estetico Read more about A Metodologia das Producoes Narrativas na Formacao de Educadores do Campo: Educacao Emancipatoria na Construcao de Um Novo Paradigma Etico-Politico-Estetico
O Processo de federalização da Escola de Farmácia e a criação da Universidade Federal de Ouro Preto (Minas Gerais, Brasil) Leandro Silva de Paula O Processo de federalização da Escola de Farmácia e a criação da Universidade Federal de Ouro Preto (Minas Gerais, Brasil) Read more about O Processo de federalização da Escola de Farmácia e a criação da Universidade Federal de Ouro Preto (Minas Gerais, Brasil)
Formação docente e Interdisciplinaridade em Tempos de Pandemia COVID-19 Solange Martins Oliveira Magalhães, Sidnei Araújo Silva, Leandro Silva de Paula Formação docente e Interdisciplinaridade em Tempos de Pandemia COVID-19 Read more about Formação docente e Interdisciplinaridade em Tempos de Pandemia COVID-19
Relações entre movimentos epistêmicos e práticas epistêmicas na sala de aula de ciências: análise do episódio de uma aula sobre fotossíntese Paula Cristina Cardoso Mendonça, Letícia de Cássia Rodrigues Araújo Relações entre movimentos epistêmicos e práticas epistêmicas na sala de aula de ciências: análise do episódio de uma aula sobre Read more about Relações entre movimentos epistêmicos e práticas epistêmicas na sala de aula de ciências: análise do episódio de uma aula sobre fotossíntese
Dimensões de credibilidade de afirmativas científicas e conhecimento funcional de natureza da ciência Paula Cristina Cardoso Mendonça, Thais Mara Anastácio Oliveira, Beatriz Carvalho Almeida Dimensões de credibilidade de afirmativas científicas e conhecimento funcional de natureza da ciência Read more about Dimensões de credibilidade de afirmativas científicas e conhecimento funcional de natureza da ciência
A CIÊNCIA ABERTA E A ÁREA DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS: PERSPECTIVAS E DIÁLOGOS Paula Cristina Cardoso Mendonça, Luiz Gustavo Franco A CIÊNCIA ABERTA E A ÁREA DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS: PERSPECTIVAS E DIÁLOGOS. Read more about A CIÊNCIA ABERTA E A ÁREA DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS: PERSPECTIVAS E DIÁLOGOS