Qualificações 2024

15 de julho - Kamila Brito Borges Maia - REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORES EM OBRAS LITERÁRIAS DA DÉCADA DE 1930: UM OLHAR SOBRE SÃO BERNARDO E CAZUZA

08 de julho - Milene Felisberto - "Agora somos nós que temos que correr atrás dos nossos sonhos, né? E ter orgulho de nós mesmo": juventudes na Educação de Jovens e Adultos

26 de junho - Gabriella Leone Fernandes Veloso - A reflexão crítica como recurso para o desenvolvimento da identidade docente de professores de ciência 

24 de junho - Jordânia Jardele de Araújo Xavier - Práticas de ensino e o lugar do público da Educação Especial durante a pandemia de Covid-19: Percepções de professoras

07 de junho - Vinícius Figueiredo Costa - Antípodas em (des)encontros: história narrativo-comparada de experiências em EJA nas universidades latino-americanas (Brasil-Chile-Cuba-México)

04 de junho - Lismara Cristina Soares - Da educação de jovens e adultos ao ensino superior: o que dizem as pesquisas

23 de maio - Nayara Macedo de Lima Jardim - O desenvolvimento profissional docente em instituições federais: o ser, o estar e caminhar docente na Educação Infantil

05 de abril Lucinéa de Souza Pereira - Mães trabalhadoras da UFOP: Como trabalhar, estudar e exercer a maternidade?

05 de abril - Lucimar Aparecida de Jesus - Trajetórias de estudantes com deficiência na educação de jovens e adultos: caminhos não lineares 

04 de abril - Rubens Gonzaga Modesto - Educadores Além do Gênero: história de professores transmasculinos 

21 de março -Nathália Fagundes do Rosário - Contextos e Trajetórias da Implementação da Lei de Cotas e osEfeitos Derivados da Comissão de Heteroidentificação: Uma Análise a Partir daExperiência da Universidade Federal De Ouro Preto

05 de março - Elton César dos Santos - Influência da religiosidade na construção do Habitus escolar 

19 de janeiro - Tommy Flávio Cardoso Wanick Loureiro de Sousa - Juventudes do Campo: interseções entre Projetos de Vida, Trajetórias e Educação Agroecológica na Zona da Mata Mineira

18 de janeiro - Keila Tamiris Silva de Assis - Educação para as relações étnico-raciais nos cursos de licenciatura em artes das universidades federais mineiras