08 de setembro - Victor Augusto de Deus Barbosa - A trajetória educacional, cultural e política de Leolinda de Figueiredo Daltro
30 de agosto - Ana Carolina Santos Silva - Educação Infantil e Antirracismo a Partir de Uma Autoetnografia Feminista Negra e Dialogada
29 de junho - Tatiane Felipe Lopes - ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO E A PANDEMIA DA COVID 19: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
16 de junho - Cléa Braga Alves - O PROCESSO DE TRANSIÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: Escutando professoras
16 de maio - Edgar de Barros Santos - Narrativas de professores LGBTQIA+ em aliança.
28 de abril - Raphael Ribeiro Machado - O Mensario do Jornal do Commercio e o seu projeto cultural e educativo
27 de abril - Micaela Rodrigues dos Santos - Educação e instrução para o “bello Sexo” nos anúncios do Jornal do Commercio (RJ) (1827-1844)
18 de abril - Ricardo Alisson Carvalho Silva - Formação Inicial de Professores: Elementos para uma Pedagogia Decolonial
05 de abril - Catarina Dallapicula - VIOLÊNCIA DE GÊNERO NA DOCÊNCIA: moral, hierarquia e poder na universidade pública.
04 de abril - Claydes Regina Ricardo Araújo - Aldravia: Possibilidades e limites na formação de conceitos
04 de abril - Lucas Eduardo Souza Assunção Lopes - Pode um corpo transviado lecionar?
31 de março - Karine Votikoske Roncete - Avaliação das habilidades de Leitura da BNCC para os anos finais do Ensino Fundamental
29 de março - Morgana Dreon - Convivência escolar e formação de professores: uma análise da Resolução n. 2, de 1° de julho de 2015
28 de março - Ludimila Maria da Silva Reis - TRANSIÇÃO NO ENSINO FUNDAMENTAL: A perspectiva de gestores, professores e alunos
27 de março - Amanda Abrahão de Souza - Inclusão de Sujeitos Autistas: concepções e embaraços na Educação Pública