PPGE recebe pesquisadores do Uruguay

Março 28, 2019

Na última semana de março de 2019 o Programa de Pós Graduação em Educação recebeu a equipe de pesquisa conjunta Brasil-Uruguay: "Estudo comparativo de políticas e práticas institucionais de iniciação e inserção docente".

Formada por representantes da CERP - Uruguay, UFSCar, UNICID, PUC-SP e UFOP, representada pela Profa. Dra. Regina Magna Bonifácio de Araújo. A pesquisa tem como objetivo desenvolver um estudo comparativo de políticas e práticas institucionais de iniciação e inserção docente a partir de diferentes contextos formativos.

No Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), foi realizado um painel de debate com os alunos do Doutorado do PPGE sobre a Formação de Professores no Brasil e no Uruguay.

IES

Pesquisadores

CERP – Uruguai

Cesar Eduardo Rodriguez Zidan