Decisão do Colegiado sobre a Greve

Abril 18, 2024

Estimados(as) docentes e discentes do PPGE,

Seguindo a decisão tomada na reunião de hoje, o Colegiado do PPGE decidiu de maneira unânime pela suspensão das aulas durante o período de greve. Entretanto, serão mantidas as seguintes atividades essenciais:

- Orientação das pesquisas;

- Bancas de qualificação e de defesa de mestrado e de doutorado;

- Eventos científicos e atividades de pesquisa planejados antes da greve (ex.: grupo de pesquisa, projetos, etc.).

Todas as atividades destacadas deverão ser realizadas preferencialmente em formato remoto. Destacamos ainda que as atividades de ensino e de pesquisa do Dr. Illich Silva Peña (Professor Visitante) também serão mantidas em virtude de que o seu contrato está previsto somente por seis meses e não haverá possibilidade para reposição a posteriori.

Os atendimentos da Coordenação e da Secretaria serão realizados exclusivamente por e-mail, obedecendo sempre a ordem de chegada das demandas.

Pedimos gentilmente a compreensão de todos(as) e nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,

João Quadros