Notícias

Dissertação do PPGE é premiada

Outubro 31, 2018
A dissertação da aluna Valdete Aparecida Fernandes Moutinho Gomes (Turma 2016) recebeu prêmio destaque na categoria apresentação oral na área de Ciências Humanas, Letras e Artes, apresentando o trabalho "A GENTE É TÃO IMPORTANTE NA VIDA DOS ALUNOS": a valorização docente em narrativas de professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental. A premiação ocorreu na II Mostra da Pós-Graduação durante o Encontro de Saberes da UFOP, realizado de 29 de novembro a 01 de dezembro de 2017.

Palestra - Novo Regime Fiscal, Orçamento e Financiamento da Ação Pública

Outubro 4, 2018

O Programa de Pós-Graduação em Educação, juntamente com o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas de Educação - NEPPPE, realizou, no último dia 28, a palestra Novo Regime Fiscal, Orçamento e Financiamento da Ação Pública, ministrada pela Profa. Dra. Ursula Dias Peres (USP). O evento reuniu...

Leia mais sobre Palestra - Novo Regime Fiscal, Orçamento e Financiamento da Ação Pública

Palestra - Construção da BNCC: consensos e Dissensos

Outubro 1, 2018

O Programa de Pós-Graduação em Educação, juntamento com o grupo de pesquisa Nave, realizou, no dia 24 de setembro, a palestra Construção da BNCC: consensos e dissensos, ministrada pelo Prof. Dr. José Francisco Soares. O evento foi realizado no auditório da biblioteca do Instituto de Ciências Humanas e Sociais e reuniu discentes e docentes da UFOP, Confira algumas fotos!

Leia mais sobre Palestra - Construção da BNCC: consensos e Dissensos