Aluna do PPGE tem trabalho premiado na VI Mostra dos Programas de Pós-Graduação do Encontro de Saberes 2021 da UFOP

Janeiro 20, 2022
É com satisfação que parabenizamos a mestranda Leidelaine Sérgio Perucci pela premiação de melhor trabalho na área de Ciências Humanas, Letras e Artes (CHLA), apresentado na VI Mostra dos Programas de Pós-Graduação do Encontro de Saberes 2021, da Universidade Federal de Ouro Preto, realizada no período de 29 de novembro a 03 de dezembro.

O trabalho intitulado Formação de professores e trabalho docente: a educação profissional-tecnológica e o ensino superior nos institutos federais é fruto de pesquisa de mestrado desenvolvida no PPGE e orientada pelo Prof. Dr. José Rubens Lima Jardilino, docente do Programa.

Parabenizamos a toda equipe pela excelente pesquisa.