20° Congresso Brasileiro de Sociologia

Fevereiro 10, 2021

20° Congresso Brasileiro de Sociologia está com chamada aberta para trabalhos e atividades! Podem ser enviadas de imediato propostas para a realização de Mesas-Redondas, bem como de propostas de trabalho (resumos) para os Comitês de Pesquisa (CPs), Grupos de Trabalho (GTs) e para o Sociólogos do Futuro. Consulte abaixo mais informações a respeito dos prazos e regras gerais de participação em cada caso. Participe e divulgue em suas redes de pesquisa. 

 

Prazo para envio de propostas para o Sociólogos do Futuro: 01/03
Acesse o menu Chamada de Trabalhos e confira as normas para envio de propostas de trabalho (resumos) para o Sociólogos do Futuro. Podem enviar proposta graduandos(as), graduados(as) e mestrandos(as).    

 

Prazo para envio de resumos para Comitês de Pesquisa e Grupos de Trabalho: 08/03
O 20° Congresso Brasileiro de Sociologia receberá até o dia 08/03/2021 propostas de trabalho para os 19 Grupos de Trabalho 29 Comitês de Pesquisa programados para o evento. Para conferir as normas para envio de propostas de trabalhos, acesse o edital completo.

 

Envio de proposta de Mesa-Redonda: 22/03
O envio de propostas para a realização de Mesas-Redondas é restrito para os(as) associados(as) da SBS, com titulação mínima de Doutor(a), que estejam em dia com o pagamento de suas anuidades. Confira aqui as regras gerais para apresentação de propostas. 

captura_de_tela_2021-02-10_135443_01.png