Resultado dos recursos - Edital 02/2017 - Seleção de Bolsistas

Fevereiro 20, 2017

Resultado dos recursos - Edital 02/2017 - Seleção de Bolsistas

Julgamento de Recursos Relativos ao Edital 02/2017 de Seleção de Bolsistas do PPGE UFOP

     
           

N

Nome

Recurso

Análise do recurso

Deferido

Indeferido

1

Ana Maria

Mendes Sampaio

Considerando o resultado do processo seletivo para a seleção de bolsistas para 2017, venho apresentar recursos contra a listagem final tendo em vista que existem classificados que não poderiam ser selecionados. Justifica esse posicionamento a nota publicada pela CAPES sobre a portaria conjunta CAPES/CNPq 001/2010 em Universidade Pública e Privada e os IFETs.

A solicitação do recurso foi analisada observando a Portaria nº 76/2010 da CAPES e a Portaria nº 108/2014 da UFOP,

X

 

2

Margaret Regina

de Assis Isaac

Apresento recurso junto ao Colegiado do Programa ou Coordenação de bolsa contra a decisão de retirar o meu nome da lista de classificados, alegando ter eu vínculo empregatício, sendo que o edital não considerou tal critério e sim os requisitos de MÉRITO ( 70% de prova escrita e 30% de produção acadêmica), os quais eu comprovei e fui considerada apta a ser contemplada com a bolsa. A decisão objeto de contestação é que possuo os requisitos exigidos no edital e fui classificada dentro do número de vagas.

Como é público e notório, a atribuição de bolsas, de acordo com as legislações específicas dos órgãos responsáveis, não pode ser dada a candidatos com vínculo empregatício (Portaria da UFOP, nº 108, de 2014)

 

X

3

Felipe Datti Dias

Solicita por meio de email a apresentação dos critérios utilizados na atribuição das notas para a colocação final na seleção de bolsas para o Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado).

A pontuação do candidato será apresentada ao mesmo, e os critérios usados foram: nota de ingresso na prova do Mestrado (70%) e produção acadêmica (30%), esta última foi composta por livros e capítulos de livros, artigos publicados em periódicos, trabalhos completos publicados em anais de eventos internacionais, nacionais e locais, resumos expandidos publicados em anais, participação em iniciação científica.

X